14 de jul. de 2012

Happy Birthday to Us!

 
Hoje 1 ano atrás MQBR foi criado mas numa versão onde eu só criei o layont mas de qualquer jeito foi nossa genesis.

Para comemorar estou organizando uma Festinha na The Crossroads onde todos os 4 que chegarem 1º e disserem a frase Monkey Quest Brazil tem que ser com z pois Brasil em ingkês é com Z vão ser convidados por Raymond Starwater aceitem e quando todos os 4 aparecerem iremos para The Volcano Lair lutar na arena, ajudar nas quests, etc...

Eu devo ser chamado number one ou number 1 vocês eu vou chamar (number 2,3 e 4) pela ordem que eu chamei para o grupo.

A 1º parte é decidida a Arena (Ela é fácil principalmente em grupo)
A 2º ajudaremos vocês nas quests é só dizer quest no chat e o macaco que eu ficar perto vai liderar o grupo para ajudarmos ele na quest

Vai ser divertido vou marcar para segunda-feira a hora ainda não foi marcada estou oculpado cuidando do Super Neo Ajuda no momento para fazer a festa esse fim de semana avisem todos os seus amigos da festa pois ela vai bombar! Toda a conversa tem que ser em inglês porque o chat do MQ só aceita essa lingua

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms