10 de jun. de 2012

Novo Pacote Tempestade Rubra e Pets Chegando!

 
Monkeys MQ ta meio parado ultimamente então eu tenho que postar noticias de NC para desflopar

Crimson Storm Pack traduzido (Sem o google tradutor porque ela diz que é tempestade carmesin) é Tempestade Rubra e o novo pacote 550 NC vem com pela 1º vez um 5º Item! Sim um 5º Item! 

Com ele você e seu macaco  serão muito poderosos (A espada compensa mais mais com a armadura alem de ser super radical é muito mais forte que alguns free itens ou de bananas por ai)

O que vocês estão vendo acima é UM PET isso mesmo um pet!
Então o misterioso P era um pet (Se você acompanha do face do monkey quest sabe o que eu estou querendo dizer com o P)
 Como eu estava esperando os pets não são como animais normais são Light Monsters! Agora é só aguardar a real chagada deles ja que aquele que vocês veem acima é só uma espiadinha que a MQT liberou para nós

Só tem um detalhe que não vai calar a boca de ninguem A-S-S-N-A-T-U-R-A será que só com ela teremos nossos pets? E outros perguntas como se o Pet ta ali no P ele é uma arma? Os pets vão depender da nossa tribo? Teremos que fazer quests para liberar os pets (Essas todos querem sim para poder finalmente ter algo para fazer no MQ)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms